Roar ♫: Jogos que Estou Viciada

Jogos que Estou Viciada

Olá bitches!
Como vão? Eu andei pensando no que postar, e resolvi que vou postar sobre os jogos que ando jogando, estão realmente me viciando ♥ Vocês deveriam jogar, são alguns de culinária, sei que jogos de culinária são chatos, mas esses que eu ando jogando são muito divertidos, garanto que vão gostar.
 Esse jogo é do facebook, eu não sei como explicar, ele é assim, você pode escolher o nome do seu boneco, escolher entre Feiticeiro(a), Arqueiro(a), etc(Não lembro o resto). Ele é online (é claro). Eu adoro, alêm de poder colocar roupas nos personagens, fortalecer armas, etc. Adoro esse tipo de jogo.

Esse é o que eu mais estou jogando, em apenas 3 dias, 22 dias completos! É um jogo de fazer cupcakes, cada dia é um nível, cada vez vai liberando mais coisas(confeitos, caldas, etc.) Você pode até personalizar seu boneco! Amo demais ♥

Esse é a mesma coisa do anterior, só que é de fazer Cachorros-Quentes, Amo demais ♥²

Sei que eu simplesmente não sei escrever sobre jogos, apenas falo minhas opiniões, o Primeiro jogo se encontra no facebook, os outros dois no Click Jogos.
Beijos, Thaís...

2 comentários:

  1. Eu só conheço o Papa's Cupcakeria e o Doggeria porque minha irmãzinha joga :v
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é u3u acho que deu pra perceber que eu gosto de jogos infantis aushuashua
      beijos /o

      Excluir